Esportes
4 de junho de 2016
Sono
3 de julho de 2016

igor_0058Igor Rickli e Aline Wirley

A vida é mais doce com Antônio!

Entrevista: Priscilla Koerich | Texto: Auxiliadora Mesquita | Fotos: Beta Bernardo Fotografia

Você conhece os olhos misteriosos do Igor e o sorriso encantador da Aline. Essa combinação só podia dar coisa boa. E deu: o doce e sorridente Antônio, carinhosamente apelidado de Caramelo. E se na vida desse casal tem muita batalha e trabalho, também não falta espaço para a alegria de viver e de celebrar a vida.

Igor Rickli é paranaense e deu seus primeiros passos como ator ainda criança, na igreja em que frequentava. E ele garante: “Ser ator sempre foi minha primeira opção”. Enquanto trabalhava como modelo, começou a correr atrás do seu sonho mudando-se para o Rio de Janeiro. Sua persistência e talento venceram e seus papéis na TV já incluíram um vilão e um divertido e poderoso sheik, além do arrebatador Bolívar, na série O tempo e o Vento. Mas ele não fica só por aí: já participou de musicais e foi até Jesus, por duas temporadas seguidas, na Paixão de Cristo encenada ao ar livre em Pernambuco.

Aline Wirley deu o ar de sua graça, beleza e voz na girlband Rouge, no começo dos anos 2000. Com a banda, fez 4 cds de muito sucesso – “Tenho um carinho e gratidão imensa por ter vivido isso”, lembra Aline. Quando o grupo se desfez, continuou exercendo sua paixão pela música e pelos palcos atuando em musicais como Hairspray, Tim Maia, Vale tudo e muitos outros. Aliás, foi num musical que esses dois se conheceram: na montagem de Hair, em 2010, o amor chegou e veio para ficar.

Juntos desde então, eles praticamente reconstruíram uma casa no meio da floresta carioca. E é nela que acordam, sonham, fazem planos e projetos para o futuro. E criam Antônio, nascido em 2014. “Somos muito barulhentos”, confessa Igor. “O tempo todo falando, cantando, inventando alguma arte em casa. Mas o barato do momento agora é ficar no jardim com o Antônio e os cachorros na parte da manhã. À tarde ele já vai pra escola e quando volta tá cheio de sono. Aí é só alguma historinha ou livro e fim.”
Essa rotina gostosa mostra como a chegada do pequeno Caramelo veio complementar o alto astral desses dois. “Foi realmente uma grande descoberta”, lembra Igor. “Sou completamente apaixonado pelo meu filho. É uma explosão de sentimentos. E cada dia fica melhor.” E Aline garante: “Me sinto mais forte, plena, a maternidade é transformadora.”

Por causa do nascimento de Antônio, Aline estava afastada dos palcos. Agora ela está pronta para voltar. “Estou me preparando para o lançamento da minha carreira solo, que deve acontecer agora no segundo semestre. É um trabalho que acompanha meu amadurecimento pessoal e artístico”, conta Aline. E Igor acaba de estrear mais um personagem bíblico, dessa vez na nova novela da Rede Record, A Terra Prometida.

Enquanto não vemos os dois nos palcos e na telinha, vale acompanhar esse casal de sorriso franco em suas aventuras com Antônio e os amigos por aí. “Antônio é um bebê muito alegre, divertido, espontâneo, doce, independente… Ele gosta de viver!!!”, se diverte Aline. E é isso que ela gostaria que ele levasse para a vida, sempre. “Somos muito ligados à verdade e espiritualidade. Nenhuma religião em específico, mas sempre em contato com a alma, a natureza, a alegria e o respeito”, lembra Igor. “É isso que gostaria que o Antônio levasse como base. Depois ele escolhe seu próprio caminho.”
A seguir, descubra mais sobre essa família iluminada no nosso jogo rápido de perguntas com eles. E se delicie com a fofura de Antônio, esse doce Caramelo!

Aline Wirley

Para ser mãe é preciso…

Entrega

Um almoço perfeito…

Com a minha família

Antônio é, para mim…

A melhor coisa dessa vida!

Meu dia fica melhor com…

Um bom dia do Antônio pela manhã

Minha paixão quando criança era…

Um disco do Jairzinho e da Simony… Eu amava as músicas desse disco.

Quando acordo, eu…

Agradeço pela vida e encho meus amores de beijos de bom dia.igor_caramelo

Igor Rickli

Para ser pai é preciso…

Ter fôlego

Domingo perfeito é…

Em casa

Minha família é…

Minha alegria

Meu dia fica melhor com…

Amigos e vinho

Quando acordo penso que…

Tenho que ter paciência

Quando durmo me lembro de…

Que tenho muita sorte